segunda-feira, 23 de maio de 2022

PRESO EM PITANGA SUSPEITO DE HOMICIDIO EM NOVA TEBAS

Por volta das 22h00 desta sexta-feira (20), uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Nova Tebas, recebeu informações de que no pátio de um posto de combustível havia ocorrido uma briga entre várias pessoas, e que um indivíduo havia sido esfaqueado e socorrido por populares até o Hospital Municipal.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o hospital, onde em contato com a médica de plantão, relatou que o masculino posteriormente identificado como Wilson Mandes Betim, de 41 anos, havia entrado em óbito.

Segundo testemunhas, quem o havia esfaqueado, seria um homem de 54 anos, o qual após os fatos se evadiu em um veículo GM/Celta de cor prata.

A equipe policial deslocou até o local dos fatos, onde arrolou mais duas testemunhas as quais informaram que os envolvidos discutiram no posto de combustível e que o autor das facadas também havia sido ferido, porém conseguiu entrar em seu automóvel e saiu em direção a cidade de Pitanga, onde o mesmo foi localizado e abordado por uma equipe de serviço em Pitanga, onde foi preso e entregue na Delegacia de Manoel Ribas para procedimentos cabíveis.

Foram acionados os órgãos competentes (Polícia Civil, IML e Criminalística) para acompanhar a situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário