terça-feira, 17 de maio de 2022

PITANGA - MULHER CAMINHA CERCA DE 12 KM PARA FUGIR DE AGRESSÕES DO MARIDO

Atendendo solicitação do pedagogo de um colégio, onde o mesmo informava que a mãe de um aluno do colégio estaria no estabelecimento de ensino se refugiando do seu esposo a equipe até o local em conversa com a mesma, a qual veio a relatar que a bastante tempo vem sendo agredida pelo seu esposo, que já tentou sair de casa, mais vem sendo ameaçada pelo mesmo e seus parentes.

Relatou ainda, que na data de hoje durante a madrugada chegou embriagado em casa e começou a lhe ameaçar de agressão, informou a mesma que teve que sair da casa para não ser agredida e que mora no interior e teve que percorrer 12 km a pé até chegar na casa de parentes.

Em conversa com a mesma, esta relatou que não tem interesse em representar criminalmente contra seu esposo apenas quer uma medida protetiva para que o marido não se aproxime mais, tendo em vista que vai procurar outro lugar para morar.

Diante do fato foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e orientado a vítima a comparecer até a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para dar continuidade ao pedido da medida protetiva.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário