terça-feira, 31 de maio de 2022

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PITANGA

Cumprimento de mandado judicial -
No dia 30 de maio por volta das 11h40min a Polícia Militar de Pitanga deu fiel cumprimento a um mandado de prisão, expedido pelo meritíssimo juiz de direito Fabiano Mota Cardozo, da Comarca de Colina SP, em desfavor de um homem de 37 anos, o qual foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil 45ª DRP-Pitanga.

Furto simples – A equipe policial foi acionada pelo COPOM após a solicitação de uma senhora, a qual relatou que saiu de casa por volta das 13h e retornou as 18h30min, quando foi procurar seu filho, e este não estava na residência, sendo que ao abrir o armário do quarto percebeu que seu filho subtraiu 2 cobertores e que provavelmente pegou para sustentar o vício das drogas, visto que é usuário de entorpecentes. 

A solicitante relatou que não tem ideia para onde o mesmo possa ter ido, e de posse das informações e características a equipe iniciou patrulhamento, mas até o momento o autor não foi localizado. 

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos, lavrado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhado os fatos para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário