terça-feira, 24 de maio de 2022

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE PITANGA

Por volta das 11h20min de ontem (23) a equipe policial realizava  patrulhamento pela Rua José de Alencar, Bairro Planalto, proximidades do Centro Social do município de Pitanga, quando avistou uma motocicleta marca HONDA/CG125, cor vermelha, sendo que seu condutor não estava fazendo uso correto do capacete (não estava encaixado na cabeça), a equipe ao tentar realizar a abordagem utilizando-se sinais sonoros e luminosos, sendo que o condutor da referida motocicleta desobedeceu a ordem de parada e se evadiu da equipe.

Diante do fato, foi realizado acompanhamento tático e logrado êxito em abordá-lo no momento em que o condutor entrou rapidamente com a motocicleta no pátio de uma residência.

Depois de realizada abordagem foi identificado o condutor como sendo um homem de 28 anos e após consulta pelo sistema SESP/INTRANET foi constatado que a referida motocicleta estava em desacordo com o código de trânsito brasileiro (CTB) e que o condutor estava com sua CNH/PPD vencida há mais de 30 dias.

Diante dos fatos foram lavradas as notificações cabíveis e recolhida a motocicleta ao pátio da 3ª CIA Pitanga, orientado o condutor quanto aos demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário