quarta-feira, 18 de maio de 2022

MORRE AOS 55 ANOS O RADIALISTA PORTELINHA EM GUARAPUAVA

O radialista Benedito Loreno Portela de 55 anos morreu nessa terça (17), no Hospital São Vicente em Guarapuava onde estava internado. ‘

Portelinha’ trabalhou por muitos anos nas Rádio Atalaia e Difusora. “Fazia a parte técnica, sonoplastia”, conta um ex-colega de trabalho.

De acordo com o radialista Celso Pinheiro, Portela estava internado na UTI havia 10 dias, depois de sentir-se mal em casa. “O estado de saúde dele era considerado grave. E ontem no começo da noite, houve o registro do falecimento”. Conforme Pinheiro, atualmente Benedito Portela não atuava no meio radiofônico. “Ele estava dedicando-se à venda de lanches em um quiosque na cidade”.

Portelinha era muito conhecido em Guarapuava. Ainda de acordo com Celso Pinheiro, durante oito anos trabalhou com o radialista no programa Combate na Rádio Difusora e também no mesmo programa na TV Difusora. Conforme informações, ele tinha problemas pulmonares. 

Segundo a Central de Triagem, o velório ocorre na Capela Mortuária Municipal Santa Cruz. Por fim, o sepultamento está marcado para às 16h30 desta quarta (18), no Cemitério Municipal Santo Antonio. 

Fonte: Portal RSN. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário