quinta-feira, 12 de maio de 2022

MANOEL RIBAS - INDÍGENA ENCONTRADA MORTA

Por volta das 00h40min de hoje 12 de maio, a equipe de Polícia Militar foi acionada pela atendente do hospital municipal de Manoel Ribas, a qual relatou aos policiais que o cacique de uma Aldeia Indígena, compareceu no local, relatando que um "policial" indígena caminhando por um carreiro encontrou uma indígena com sinais de violência e violência sexual e que já estava morta.

Diante dos fatos a equipe repassou o fato a Polícia Civil de Manoel Ribas para acionar os demais órgãos e deslocou juntamente com o SAMU até o local, sendo verificado pelos agentes que a mulher tinha ferimentos pelo corpo e já estava morta possivelmente há algumas horas.

A equipe retornou a cidade para utilizar de sinal telefônico e pelo local encontrar-se com um número muito grande de indígenas, corrompendo a segurança dos mesmos.

Sendo que, por volta das 03h30min juntamente com a equipe da Polícia Civil com o investigador de plantão, IML e criminalística, sendo repassado o fato para os procedimentos cabíveis dos demais órgãos.

Realizado patrulhamento para localizar suspeitos, porém sem êxito.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário