sexta-feira, 27 de maio de 2022

MANOEL RIBAS, CÂNDIDO DE ABREU E IVAIPORÃ RECEBEM CINEMA NA PRAÇA

Os municípios de Manoel Ribas, Cândido de Abreu e Ivaiporã recebem o programa Cinema na Praça, do Governo do Paraná.

Os manoel-ribenses terão duas sessões neste domingo (29), às 19h e às 21h, na Praça Interventor Manoel Ribas, a praça central. Já Cândido de Abreu recebe o projeto na próxima terça-feira (31).
O PROGRAMA
A praça vai voltar a se transformar em cinema em 30 municípios paranaenses entre os meses de maio e julho. O Cinema na Praça, uma iniciativa do Governo do Paraná com apoio da Renault do Brasil e da Motion Picture Association – MPA, retoma seu percurso itinerante após um intervalo de dois anos em razão das restrições causadas pela pandemia da Covid-19. A iniciativa conta com a parceria dos municípios.
O programa propõe levar diversão e cultura para diferentes cidades do Estado que não possuem cinemas de rua nem em centros comerciais. A reestreia será neste sábado (28) em Ivaiporã, no Vale do Ivaí, com a apresentação do filme "Patrulha Canina". O encerramento será em Imbituva, nos Campos Gerais, no dia 1º de julho.
As sessões são gratuitas, com início às 19 horas e 21 horas. Serão, ao todo, 60 exibições. Atualmente, de acordo com a Agência Nacional do Cinema (Ancine), o Paraná tem 224 salas de exibição concentradas em 32 municípios, por isso a opção do programa em atender aqueles municípios menos populosos.
PATRULHA CANINA
O filme que será apresentado é "Patrulha Canina". O enredo infantil conta a história de Ryder e seus amigos, um grupo de cachorros, que, usando muita tecnologia, precisa combater Humdinger, salvando os moradores da Baía da Aventura. Chase, Marshall, Skye, Ryder e Rubble são os protagonistas dessa aventura.

Fonte/AEN PR



Nenhum comentário:

Postar um comentário