sexta-feira, 20 de maio de 2022

GUARAPUAVA - HOMEM AMEAÇA EX-ESPOSA DE MORTE

Uma mulher de 50 anos precisou da ajuda da Polícia Militar nessa quinta (19), para escapar de uma situação de violência doméstica em Guarapuava. A equipe atendeu a solicitação por volta das 22h05 na rua Osório Alves da Rocha Taques, no bairro Industrial. 

De acordo com a vítima, o ex-marido de 51 anos estava em frente a casa dela a ameaçando. Desse modo, ela contou aos policiais que tinha uma medida protetiva contra o homem. Segundo a mulher, a medida prevê entre outras medidas, o afastamento do lar e proibição de aproximação. No entanto, o ex-marido foi até a casa dela e fez injúrias e xingou a mulher. “Quando eu sair da cadeia, vou cortar seu pescoço”, diz.

Além disso, o homem a ameaçou de morte dizendo que se fosse preso, quando saísse da cadeia iria cortar o pescoço da vítima. Diante das ameaças, a mulher fugiu e pediu ajuda para os vizinhos. 

Quando equipe chegou na residência da vítima, o denunciado havia fugido. Mas os policiais o localizaram na casa dele, na rua Vereador Frontino de Lima, no mesmo bairro. Por fim, ele acabou preso e encaminhado até a 14ª SDP.

Fonte: Portal RSN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário