sexta-feira, 6 de maio de 2022

FALECIMENTO DE DOIS JOVENS COMOVE A REGIÃO CENTRAL

A sexta-feira iniciou de forma triste na região central, onde a notícia da partida precoce de dois jovens comove a todos.

São duas situações distintas, porém com uma mesma caraterística, dois rapazas muito jovens que vieram a falecer nas últimas horas.

Luiz Felipe
Um deles é Luiz Felipe Ribeiro Riva de 17 anos, morador da cidade de Turvo que faleceu na noite desta quinta-feira (05).

Segundo informações, Luiz Felipe estava acamado devido uma árvore ter caído sobre ele e por conta de complicações de uma cirurgia pelo qual o rapaz teve que passar ele passou mal e veio a falecer na noite desta quinta-feira.

O velório será na Capela Santa Rita, no BNH.

O sepultamento será amanhã, (07) ás 08h00 da manhã.

Outro fato:

Anderson Zavadoski
O colégio estadual Adélia Bianco Seguro da cidade de Mato Rico publicou nas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento do aluno Anderson Zavadoski, ocorrido nas útimas horas.

Em sua páginas no facebook a escola publicou: "O dia amanheceu cinza, com muita tristeza nos despedimos de nosso querido aluno Anderson Zavadoski. Sua trajetória foi marcada por seu carisma, sua alegria, seu bom humor e seu companheirismo. A nós que ficamos, só nos resta lembrar dos momentos bons a seu lado.
Descanse em paz, querido Anderson!
São os sinceros pêsames de toda equipe de professores, gestores, funcionários, amigos e colegas do Colégio Adélia a seus pais Daluz e Edenilson Zavadoski, a família e a todos que sentem sua partida."

Ainda não temos informações sobre sobre a causa da morte do jovem Anderson.

Nas redes sociais muitas pessoas lamentaram o ocorrido e prestaram solidariedade aos familiares do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário