sexta-feira, 27 de maio de 2022

EMPRERSÁRIO DE PITANGA CAI NO GOLPE DO PIX E PERDE 80 MIL

Um empresário aqui de Pitanga caiu no golpe do pix e perdeu 80 mil reais, a vítima recebeu um telefonema onde o golpista se passava por um atendente bancário, ao ser perguntado se havia feito algum tipo de movimentação bancaria, a vítima disse que não, e em seguida, do outro lado da linha, um homem disse que alguém havia feito uma transação de 20 mil, que poderia ser alguém usando os dados da conta.

 

A Vítima perguntou ao suposto atendente do banco o que fazer, o golpista disse: “vou te passar algumas contas aqui do banco, e você faz a transferência do restante do dinheiro, caso contrario você perderá tudo”.

Imediatamente o empresário foi fazendo vários pixs para essas contas, e na sequência foi ao banco onde lá foi informado que não haviam ligado, e que sua conta não tinha movimentação antes dos depósitos por pix.

 

No banco, a vítima foi informada que as contas que havia feito o deposito também não tinham nem uma relação com a agencia.

 

O empresário disse que o suposto funcionário do banco conhecia bem sua rotina, falou várias coisas de sua intimidade, até o nome do cachorro.

A Vitima pediu sigilo do seu nome e empresa, e disse que já acionou os órgão responsáveis.

 

Da redação/Jonei Farias  




Nenhum comentário:

Postar um comentário