sexta-feira, 13 de maio de 2022

BATIDA VIOLENTA EM MANOEL RIBAS

Por volta das 19h00 desta quinta-feira (12), uma equipe de serviço do Destacamento Policial Militar de Manoel Ribas, deslocaram até a PR 466, onde denúncias via 190 davam conta de um acidente de trânsito em frente ao Posto Carajás, os quais relatavam que um veículo teria colidido frontalmente com um caminhão. 


A equipe no local constatou que o veículo Fiat Fiorino após a colisão, havia caído em um barranco de aproximadamente 4 metros, onde a passageira, 20 anos, encontrava-se sentada ao lado do veículo com dores no tórax e o motorista, 21 anos, encontrava-se com a perna esquerda presa nas ferragens, com sangramento massivo, devido uma fratura de fêmur exposta. 

A passageira foi encaminhada até o Hospital de Manoel Ribas pelo Samu. Em seguida a equipe da Defesa Civil de Manoel Ribas chegou para os procedimentos com ferramentas adequadas para abrir as ferragens para a retirada do condutor. 

equipe da Defesa Civil não estava conseguindo estancar o sangramento, momento em que solicitaram a equipe, se tinham torniquete para aplicar na vítima, devido à gravidade da fratura, onde foi aplicado o torniquete cedido por um policial da equipe, o qual estava auxiliando na retirada, vindo assim, estancar o sangramento, onde a vítima retornou a consciência, podendo responder aos questionamentos dos bombeiros que estavam no resgate. 

Em seguida foi procedida a retirada do mesmo até a ambulância, sendo encaminhado com urgência para o Hospital de Ivaiporã. O médico do Samu que encontrava-se no local, relatou que a aplicação do torniquete foi de suma importância para o salvamento da vítima. 

Fizeram presente neste atendimento a Defesa Civil e Samu de Manoel Ribas, Bomeiros Militares e Samu de Ivaiporã, além da equipe Policial Militar, a qual após atendimento, permaneceu no local para sinalizar o trânsito na rodovia, a fim de evitar qualquer outro tipo de acidente, sendo posteriormente repassada a situação para a Polícia Rodoviária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário