quarta-feira, 6 de abril de 2022

SAIBA MAIS SOBRE TRANSPLANTE DE SOBRANCELHAS COM O DOUTOR PATRICK HIROSE

Transplante de Sobrancelhas sem cicatrizes com a técnica FUE

Agende uma avaliação para saber mais sobre o seu caso: (42) 9977-8028

Dr Patrick Hirose

CRM-PR: 45.597 / CRM-SC: 29.824

Antes de tudo, para o Transplante de Sobrancelhas ser realizado, é necessário uma avaliação prévia por parte do médico. Somente com está avaliação é determinar quais as áreas que precisam do transplante, e quantos fios serão necessários.

O Transplante de Sobrancelhas, é realizado para corrigir falhas naturais, decorrente de traumas causados na área, e até mesmo para corrigir procedimentos com resultados insatisfatórios, de maneira pouco invasiva e permanente.

Mas afinal para quem o transplante de sobrancelhas é indicado?

Antes de tudo é preciso destacar que as sobrancelhas mais cheias e grossas ou mais finas e ralas são uma questão determinada pela genética, porém com o transplante de sobrancelhas todos podem ter a sobrancelhas que sempre sonharam.

O Transplante de Sobrancelhas  é indicado para homens e mulheres que estão infelizes com suas sobrancelhas, seja por falta de volume, falhas naturais, decorrente de traumas ou enfermidades, ou para corrigir cicatrizes.

Possuindo um pós-transplante mais rápido e tranquilo, você receberá algumas orientações do seu médico para garantir um pós-transplante seguro, para que um resultado natural e harmonioso seja alcançado.

Como o transplante de sobrancelhas é realizado?

Primeiramente é realizada uma avaliação das áreas receptoras e doadoras, pois o procedimento utiliza folículos do próprio paciente, através da técnica fio a fio FUE.

Em quanto tempo posso ver o resultado final?

O resultado final do transplante de sobrancelhas pode ser observado de 6 a 8 meses após o transplante.

O transplante de sobrancelhas é definitivo?

Sim, uma vez que os folículos são implantados na área doadora o procedimento é definitivo, os fios passam a ter o mesmo ciclo de crescimento dos demais fios.

É possível realizar o transplante de sobrancelhas com pelos corporais?


Em casos onde a área doadora não é o suficiente, pelos corporais podem ser usados para realizar o transplante de sobrancelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário