terça-feira, 19 de abril de 2022

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELAS EQUIPES DE POLÍCIA MILITAR DE PITANGA E LARANJAL

PITANGA:

Vias de fato - Por volta das 23h de ontem (18) atendendo a solicitação do COPOM a equipe policial deslocou até o endereço supracitado para averiguar uma situação de violência doméstica.

No local em contato com a solicitante de 21 anos, a qual relatou que mora junto com seu marido, e sua sogra e que nessa data acabou se desentendendo com sua sogra que segundo ela fica se metendo na vida do casal disse ainda que a sogra veio a puxar seu cabelo e que para se soltar precisou dar um tapa que acabou pegando no rosto da mesma.

A solicitante relatou ainda que seu com os ânimos exaltados seu marido precisou separar as duas.

Em conversa com a mesma, ela disse não ter interesse em representação nem contra a sogra nem contra o marido disse que já haviam combinado que ele à levaria até a casa de sua mãe e lá passaria a noite.

Diante dos fatos ambas as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis.

LARANJAL:

Furto qualificado -  Eram 18h50min de ontem 18 abril, quando compareceu no Destacamento de Polícia Militar uma pessoa relatando que se ausentou da sua casa na sexta feira dia 15/04, por volta das 19hrs e ao retornar no domingo por volta 21hrs , notou que janela do quarto estava aberta e de imediato constatou que foram subtraídos um celular da marca SAMSUNG da cor preta , 01 notebook da cor vermelho marca dell, 01 revolver taurus calibre 38 oxidado nº serie ace88863971 nº sirnam 1496767 expedida em 29/07/2021. Diante dos fatos a equipe orientou a vítima quanto as medidas cabíveis.

Furto qualificado - Compareceu no Destacamento da Polícia Militar um senhor relatando que na data de 13 de abril, por volta de 16h da tarde quando chegou em sua casa se deparou com a janela lateral arrombada, e que do interior da mesma foi subtraído aproximadamente 30kg de carne de gado e porco, além de 2 litros de pinga.

Relatou ainda, que ninguém nas proximidades viu nada.

Diante do relato o mesmo foi orientado quanto aos procedimentos.

Ameaça – Por volta das 18hrs do dia 18 abril uma solicitante compareceu na unidade policial de Laranjal, relatando que durante um baile na associação foi ameaçada por uma pessoa a qual possui relacionamento continuo com seu pai, um senhor de 81 anos a solicitante relata que a mesma também proferiu várias palavras de baixo calão contra sua pessoa.

Ainda segundo a solicitante, a aproximadamente 04 anos esta pessoa vem extorquindo financeiramente seu pai.

Diante dos fatos deixa registro ficando orientada quanto as medidas cabíveis ao fato.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário