quarta-feira, 20 de abril de 2022

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELAS EQUIPES DE POLÍCIA MILITAR DE PITANGA E PALMITAL

PITANGA

Fornecer produtos de dependência física/química - A Polícia Militar de Pitanga atendeu uma solicitação do monitor de uma instituição de ensino estadual, o qual relata que dois alunos de 15 anos, ambos estudantes do segundo ano do ensino médio, quando em atividade fora da escola, compraram e ingeriram bebida alcoólica do tipo pinga, sendo que apresentam vários sinais de embriaguez alcoólica, como vestes desalinhadas, dificuldade na fala e alteração motora.

O solicitante, ainda relatou que indagou o proprietário do estabelecimento se teria vendido bebida alcoólica, o qual afirmou que sim.

Diante de todos os fatos, foram conduzidos todos os envolvidos para a 45 DRP para os devidos esclarecimentos.

Os adolescentes foram conduzidos pelos seus responsáveis e o comerciante, sem qualquer tipo de coação, foi levado no banco de trás da viatura sem uso de algemas.

Seguindo orientação do Delegado de Polícia, foi realizado exame etilométrico nos adolescentes, sendo constatada a presença de álcool no organismo de ambos.

 PALMITAL

Violência doméstica - Após várias ligações, as quais davam conta de que uma mulher estava sendo agredida no endereço supracitado.

Diante do fato a equipe deslocou de imediato, no local em contato com a mesma, esta confirmou que havia sido agredida por seu convivente e relatou ainda que acabaram se desentendendo por causa de um carregador de celular, mas não tinha interesse na representação e que iria retornar para Santa Catarina onde reside.

A mesma foi orientada quanto as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário