quarta-feira, 13 de abril de 2022

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELAS EQUIPES DE POLÍCIA MILITAR DE PITANGA, MANOEL RIBAS E SANTA MARIA DO OESTE

PITANGA

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS - Por volta das 22h00min de ontem (12) a Polícia Militar recebeu uma solicitação das conselheiras tutelares, as quais compareceram à sede da 3° CIA solicitando um apoio em uma orientação a uma mulher que estaria em surto e teria saído de casa com seu filho de 3 anos. Deslocado então juntamente com as conselheiras até as proximidades da Praça do Redondo onde se encontrava a mesma, sendo esta identificada, qual estava juntamente com a criança. Se fez presente também no local o pai e conjugue após conversa com a mesma aceitou acompanhar as conselheiras até a cada de sua mãe.

Apoio este realizado sem alterações.

MANOEL RIBAS:

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - Por volta das 14h00min de ontem (12) através de levantamento de informações chegou ao conhecimento da equipe policial de que uma pessoa supracitada, estaria com um mandado de prisão em seu desfavor emitido Exc. Juíza de Direito da criminal de Manoel Ribas, pelos artigos; 14(porte ilegal de arma de fogo) 16(posse ilegal de arma de fogo e 329(resistência) com validade de 02/03/2029.

Sendo então deslocado até a residência do mesmo e dado fiel cumprimento.

SANTA MARIA DO OESTE:

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO -  Na data de ontem (12) por volta de 10h50min, a equipe policial estava em patrulhamento próximo a estrada que dá acesso a Piquiri Papeis e assentamentos, Estrela do Oeste e Ouro Verde, onde foi avistado um veículo gol de cor branca de placas, saindo do acesso assentamento Estrela do Oeste, em atitude suspeita, foi então acompanhado o veículo até a Rua Projetada J, Bairro Santo Antônio, onde foi efetuado a abordagem e identificado o condutor de 37 anos, o qual nada de ilícito foi localizado com o mesmo e nem no interior do veículo, foi verificado que o mesmo é habilitado na categoria AC, com validade até 26/01/2026, ainda em consulta ao veículo foi constatado que o mesmo encontra-se com débitos pendentes junto ao DETRAN desde o ano de 2015.

Diante dos fatos o veículo foi recolhido ao pátio do destacamento e o condutor orientado e liberado posteriormente.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário