Já no local, a equipe policial localizou a solicitante, a qual mostrou a equipe os danos causados por seu filho, também relatando que não seria a primeira vez que tal fato ocorre, e que ele sempre fica extremamente agressivo após ingerir bebida alcoólica, também foi conversado com a esposa do mesmo a qual também relatou que frequentemente sofre com as ameaças impostas pelo seu marido, e que sente medo em procurar ajuda.
No local também foi realizado buscas pelo sítio, não localizando o autor, visto que o sítio possui uma grande área de mata fechada e oferece pouca luminosidade, não sendo possível localizar na casa a arma citada anteriormente pela solicitante que provavelmente estaria com o autor em meio ao mato.
Diante disso, foi acompanhado a esposa do acusado até a sua casa para a retirada de seus pertences pessoais, pois teme pela sua segurança e iria retornar para Pitanga conviver com os seus pais, posteriormente orientando as partes quanto aos demais procedimentos.
Cabe ressaltar que a solicitante optou em não sair de sua casa, pois estaria cuidando de seu esposo, e que caso seu filho retornasse para a casa, ligaria imediatamente para a polícia.
Fonte: Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário