quinta-feira, 7 de abril de 2022

BANDIDOS SEQUESTRAM VIGILANTE EM GUARAPUAVA

Na noite desta quarta (6), três bandidos sequestraram um vigilante de 57 anos na Subestação da Copel na Colônia Socorro, no Distrito de Entre Rios em Guarapuava.

De acordo com a PM, uma empresa de monitoramento entrou em contato pelo 190 por volta das 22h informando que visualizou pelas câmeras suspeitos rendendo um homem. Eles estavam armados e encapuzados.

Dessa forma, uma equipe de serviço do Subdestacamento da PM de Entre Rios se deslocou até a Estrada Rural do Paiol de Telhas para dar atendimento. No local os policiais constataram que o portão estava aberto, bem como as instalações. Porém ninguém se encontrava no endereço.

De acordo com a polícia, após buscas na Região com apoio de várias equipes, os policias encontraram o homem feito refém pelos suspeitos na PR-170, próximo à entrada de uma fazenda. O vigilante disse que acabou rendido, e que o alarme do local começou a disparar. Então os três encapuzados pediram que ele desligasse.

No entanto o homem não tinha acesso, mas informou que o lugar estava sendo monitorado por câmeras. Dessa forma, com o receio que a PM fosse acionada, os bandidos decidiram abandonar o local.

Diante dos fatos, a Polícia Militar orientou a vítima quanto aos procedimento cabíveis. Confira no vídeo o momento em que os bandidos levam o vigilante.


Fonte: RedeSul de Noticias 




Nenhum comentário:

Postar um comentário