terça-feira, 22 de março de 2022

SANTA MARIA E REGIÃO ENLUTADA COM FALECIMENTO DE ANINHA

Ana Maria de Lima, conhecida carinhosamente como Aninha, moradora de Santa Maria do Oeste, mas que também com fortes ligações com a Cidade de Pitanga, faleceu no último domingo(20), deixando muita tristeza na Região.

Ana lutava contra um Câncer raro, foram 61 dias de luta, onde muitos amigos se uniram com a família nesse grande combate, mas como o tipo de câncer era muito raro, era necessário um tratamento que girava em torno de 2 milhões de reais, familiares se empenharam, foram em busca do tratamento, Aninha tomou uma primeira dose do medicamento, mas a doença já estava bem avançado.

Ana Maria tem como irmãos do ex-vice prefeito Luiz Lima, Nilze Lima e Elaine, uma família muita ativa nas ações da Igreja, Ana servia nas pastorais e movimentos, era ministra, atuante na RCC.

Seu esposo José Carlos foi um guerreiro, acompanhou todos os momentos de sofrimento da esposa.

Ana tem 44 anos, deixa três filhos, esposo, e uma multidão de amigos, deixa também dois sentimentos: a tristeza que vem da saudade, e a alegria do céu, onde está, Céu, onde um dia todos nós que fizemos o bem vamos nos encontrar.

A Família Lima nossos sentimentos.

 

Jonei Farias



Nenhum comentário:

Postar um comentário