sexta-feira, 18 de março de 2022

PITANGA - IDOSO FOI ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA

Por volta de 17:00h de ontem 17 de março, a Polícia Militar atendeu a uma solicitação via 190, qual dava conta de que em uma residência uma pessoa estava caída no interior da mesma e sem sinais vitais.

Diante do fato, a equipe deslocou-se até o endereço citado, onde em conversa com um homem, este relatou que seu amigo um senhor de 63 anos, qual mora sozinho e estava fazendo tratamento de saúde, durante todo o dia não tinha sido visto por vizinhos, os quais comunicaram o solicitante sobre esta questão, sendo que, este de prontidão deslocou-se ao local e ao chegar na residência verificou que o idoso estava caído sobre a cama e não apresentava sinais vitais entrando em contato com essa equipe policial.

Perante o relato, a equipe adentrou a residência a qual estava fechada pela parte interna, e verificou que corpo da vítima não apresentava nenhuma marca de violência, aparentemente tratando se de uma morte natural.

Dessa forma, a equipe policial acionou a Polícia Civil, onde compareceu o investigador, o qual assumiu o local de morte e os procedimentos a serem tomados.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário