segunda-feira, 28 de março de 2022

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE PITANGA E BOA VENTURA DE SÃO ROQUE DE DOMINGO PARA SEGUNDA

PITANGA - Por volta das 19h50min de ontem (27), atendendo solicitação via 190, a equipe policial deslocou a Vila Rural do Rio do Meio, onde em conversa com a solicitante esta relatou que no sábado (26) as 16 horas, quando capinava seu quintal, foi ameaçada por duas vizinhas, as quais segundo a solicitante ainda arremessaram pedras contra ela, porém, não foi atingida.

Diante do fato, a equipe tentou contato com as vizinhas, porem estas não encontravam-se em casa, sendo a solicitante orientada quanto as medidas cabíveis posteriores.

Perturbação do sossego:

As 22h30min, atendendo uma solicitação via 190, a qual relatava que, na Rua Sofia Tcheche Latczuk, estaria ocorrendo som com volume excessivo, porem o solicitante não tinha interesse pela representação, apenas solicitando orientação ao responsável.

Atendendo à solicitação, a equipe deslocou ao endereço supra citado feito contato com responsável do local, o qual foi orientado a cessar com a perturbação, sendo esta orientação acatada pelo mesmo o qual desligou o som do veículo que encontrava-se com volume alto, sendo o responsável orientado a equipe deslocou é o relato.

Perturbação do sossego:

Eram 02h35min, quando atendendo solicitação via 190, a qual relatava que, na rua Matilde Martins Orane, estaria ocorrendo som com volume excessivo, no entanto o solicitante não tinha interesse pela representação, solicitando apenas orientação ao responsável, a equipe deslocou ao endereço supra citado feito contato com responsável do local, o qual foi orientado a cessar com a perturbação, sendo a orientação acatada por o qual desligou o som, sendo o responsável orientado a equipe deslocou é o relato.

BOA VENTURA - Por volta das 13h30min de ontem (27) a equipe policial foi abordada por um homem, que relatou ter havido um desentendimento com uma pessoa.

Relatou ainda que estava em um, esta pessoa se aproximou com um facão dizendo que o solicitante teria mexido com sua esposa. Disse ainda, que saiu correndo mas deixou sua moto e derrubou algumas notas de dinheiro que caíram do seu bolso no chão.

Diante dos fato foi deslocado até a casa do acusado, onde em conversa com o mesmo, este se prontificou em devolver o dinheiro que estava no chão.

Ainda ao verificar a motocicleta o solicitante verificou que estava com os pneus cortados.

O solicitante recebeu as notas que havia derrubado no chão e quanto ao dano e a ameaça relatou não ter interesse em representação.

A partes foram orientadas pela equipe policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário