quinta-feira, 17 de março de 2022

MOTORISTA DA SECRETARIA DE SAÚDE, VÍTIMA DE ACIDENTE, PASSOU POR CIRURGIA E FAMÍLIA PEDE ORAÇÕES

Por volta de 20h50m de ontem (16) um grave acidente ocorrido próximo a cidade de Prudentópolis, envolveu três veículos, sendo um bitren, uma caminhonete e um veículo da Secretaria de Saúde de Pitanga, onde deste ocorrido o motorista Gilson Teixeira muito conhecido na cidade ficou preso nas ferragens, e foi encaminhado em estado grave  para o Hospital São Vicente de Guarapuava.

Já o passageiro do veículo teve ferimentos leves.

Segundo informações do Portal de Notícia Copas Verdes FM, atualizada por volta das 08:00h da manhã de hoje (17) o motorista do bitren fugiu do local e não foi localizado.

A carreta foi recolhida ao pátio da PRF, os demais veículos foram liberados para os responsáveis no local do acidente.

Desde o momento em que chegava a notícia, inicou-se por parte de muitos pitanguenses uma corrente de oração para Gilson, e todos queriam saber de fato, qual era o real estado de saúde dele.

Segundo a esposa Sandra, que através de um áudio no watssapp agradeceu a todas as mensagens positivas  recebidas e  disse que não está conseguindo responder a todas as mensagens, mas que é muito grata por todo o carinho repassado a Gilson e a toda família.

Foto: Redes sociais
Sandra também relatou no áudio o atual estado de saúde do seu esposo, segundo ela Gilson precisou passar por um procedimento cirurgico, qual se encerrou na madrugada de hoje (17) e a cirurgia foi um sucesso, porém o estado de saúde dele ainda é grave.

A família pede a todos que façam uma corrente de orações por ele, pois todos tem fé que ele vencerá.  

Vamos no unir em oração pelo Gilson, uma pessoa muito querida por todos e que neste momento necessita da nossa força.

Foto: Portal Copas Verdes FM



Nenhum comentário:

Postar um comentário