sexta-feira, 25 de março de 2022

MENINA COM EPILEPSIA DE 13 ANOS É VENDIDA POR 50 REAIS PARA SER VIOLENTADA EM GUARAPUAVA

Mulher guarapuavana procurou a imprensa para contar sobre a violência sexual que sua filha de 13 anos, com epilepsia, sofreu há alguns dias. Na entrevista ela relatou a monstruosidade e falou de sua revolta pela criminosa já estar nas ruas.

Ela relatou que a sua filha, ao chegar da escola, teve crise, devido a epilepsia, saiu correndo e os parentes não conseguiram encontra-la.

Ela disse que naquele momento foi acionado o conselho tutelar, e que pediram ajuda a amigos na busca. ‘’Todos preocupados com a saúde dela, tinha acabado de completar 13 anos, bem novinha.’’ relatou a mãe.

Horas depois chegou a notícia que a menina foi encontrada caída na frente da residência de um parente, arranhada e machucada, a mãe relatou que a menina havia dito que tinham abusado dela.

Assim que a família constatou que a menina tinha sido vítima de estupro, a levaram para um hospital e procuraram as autoridades competentes.

A vítima contou que ficou perdida e não lembrava de nada. Foi quando uma mulher no semáforo lhe ofereceu ajuda. ‘’Contou que foi levada para uma casa, que naquele local minha filha usou drogas, e vendeu minha filha por 50 reais.’’

Revoltada, a mãe declara que a criminosa foi presa, mas  já está de volta as ruas. 

FONTE: CLIC REGIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário