segunda-feira, 28 de março de 2022

FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Ontem (27) por volta das 22h30min, a equipe policial de Santa Maria do Oeste, foi acionada  via telefone celular do Destacamento onde uma pessoa solicitava a presença da equipe, na Rua Alexandre Kordiaki esquina com a Rua João Prestes de Carvalho Pereira, onde ela reside e também possui uma loja neste local, relatou esta que chegou no local e percebeu que havia sido arrombado. 

Deslocado ao referido endereço, onde foi constatado o fato e verificado que o(s) autor(es), utilizaram um pedaço de mola de caminhão para utilizar como pé-de-cabra e arrancaram duas taboas do fundo do estabelecimento para entrarem.

Em conversa com a vítima, esta não soube precisar exatamente a quantidade de roupas e outros objetos que foram furtados, apenas que foram diversos itens, sendo roupas masculinas, femininas e infantis.

Perguntado se saberia o possível horário, informou que se ausentou no período da tarde e que teria retornado naquele momento.

A vítima foi orientada e posteriormente foi realizado patrulhamento e buscas, porem até o momento não foi localizado nenhum suspeito pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário