quinta-feira, 17 de março de 2022

FALECEU A CANTORA PITANGUENSE NAJARA LHEANDER

Simone Pereira, nascida no dia 02 de dezembro de 1986, no município de Pitanga, optou pelo nome artístico Najara Lheander, como era conhecida do público, onde faria muito sucesso.

Najara não resistiu a luta contra um Câncer e faleceu as 00:01 Horas desta quinta-feira (17), em um hospital particular na cidade de Cascavel, Najara teve uma piora nas últimas 24 horas.

A Cantora usou as redes sociais no início do ano para esclarecer os fatos que havia levado a sua ausência nas redes sociais e dos palcos.

Segue a nota: “Olá queridos amigos e fãs, venho por meio desta mensagem explicar os últimos acontecimentos da minha vida os quais me afastaram das redes sociais e do meu contato com todos vocês.

A algum tempo venho enfrentando uma das maiores batalhas da minha vida, batalha esta, que com muita fé em Deus e força de vontade irei vencer. 

Para a ciência de todos, a três anos atrás descobri um câncer, no colo do útero, o qual no mesmo ano fiz uma cirurgia e que segundo os médicos estava tudo bem. 

Porém no final de 2020 ouve uma recidiva do câncer no quadril o que acabou me debilitando e afastando de todas minhas atividades artísticas, desde então estamos na luta para vencer esta doença. 

A batalha é árdua, mas com muita fé em Deus e com a ajuda das orações de meus familiares, fãs e amigos, tudo ira ficar bem. 

Agradeço a compreensão de todos, e espero em breve com a ajuda de Deus e com as energias positivas e orações de todos, estarei aqui nas redes sociais interagindo com vocês.

Qualquer novidade sobre meu quadro clínico, estarei informando vocês. Beijos” Publicou Najara na última segunda feira em suas redes sociais”. Disse em uma postagem.

O velório será na capela mortuária de Campina da Lagoa aberto ao público a partir das 08:00 Horas da manhã de hoje 17 de Março.

QUEM ERA: Najara Lheander

Nascida no interior de Pitanga em 02 de Dezembro de 1987, filha do gaiteiro Adélio e de Laides Pereira.

Começou a cantar aos sete anos, sempre acompanhada por seu pai e seu acordeom.

Participou do programa de calouros do locutor Tião Vitor da Rádio Poema, já com nove anos de idade, participou de festivais regionais obtendo vários primeiros lugares em sua modalidade, e em outros obtendo colocação de destaque.

Atualmente estava com a agenda cheia em vários shows e ao lado de duplas famosas do cenário musical do Brasil.

A família, nossas condolências.

Da redação/Maria Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário