quinta-feira, 3 de março de 2022

Agências do Trabalhador do Paraná oferecem 11.674 vagas de emprego com carteira assinada

Com atendimento a partir das 14 horas desta quarta-feira (02), as 216 Agências do Trabalhador do Paraná e os postos avançados da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho oferecem 11.674 vagas de emprego em todo o Estado. As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão com 1.975 oportunidades para todos os níveis de escolaridade.

O serviço “Master Job Paraná”, para profissionais de nível superior, técnico ou tecnólogo e também encaminhamentos de universitários para vagas de estágio, disponível nas Agências do Trabalhador de Curitiba, Jacarezinho e Apucarana, tem como destaque vagas para geólogo, técnico em segurança do trabalho, contador, farmacêutico, instrutor de inglês e fonoaudiólogo.

O secretário de Justiça, Família e Trabalho, Ney Leprevost, destaca o bom desempenho das agências, que deixaram o Paraná em primeiro lugar do Brasil em empregabilidade pelo sistema Sine, com 110.011 vagas preenchidas.

“O Estado tem se empenhado na qualificação profissional dos nossos trabalhadores, com programas como as Carretas do Conhecimento. Além disso, nossas agências estão realizando a busca ativa de novas vagas de emprego”, explica.

CONTRATAÇÃO IMEDIATA – Das 1.975 vagas nas agências de Curitiba e Região Metropolitana, 300 são para operador de telemarketing e 92 para auxiliar de cobrança. Para contratação imediata, são 48 vagas para empacotador, 19 para auxiliar de cozinha, 13 para açougueiro, sete para gerente de loja e de supermercado e uma para gerente financeiro.

A Regional de Toledo segue na liderança com 2.009 vagas, sendo que 635 para auxiliar de linha produção e 200 empregos para trabalhadores da cultura da maçã. A Regional de Cascavel também se destaca, com 1.167 vagas, 323 delas para auxiliar de linha de produção.

ATENDIMENTOS  Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Em função do feriado de Carnaval, as Agências do Trabalhador e os postos avançados retornaram o atendimento nesta quarta-feira, a partir das 14 horas.

Na quinta e sexta-feira, o atendimento será das 8h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias para evitar a propagação da Covid-19. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria da Justiça, Família e trabalho.

Confira as principais vagas por regional.


Fonte: AEN/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário