domingo, 20 de fevereiro de 2022

RAPAZ É MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM PITANGA

Por volta das 02h35min, equipe policial foi solicitada pela equipe do corpo de bombeiros para deslocar até a Rua Reinaldo Nunes Ferreira, no Bairro Santa Regina.

Onde, a equipe dos bombeiros prestaria atendimento a um homem que foi vítima de ferimento por arma branca.

De pronto foi deslocado ao referido endereço, onde os bombeiros constataram um homem, qual estava em óbito, caído na sala da residência.

A equipe identificou a vítima como sendo um rapaz de 22 anos, de nome Thiago Pereira Machado, morador ali do bairro Santa Regina.

Em conversa com a genitora, o autor do crime seria um vizinho.

Relatou ainda, que a vítima já encontrava-se dormindo, quando o autor o chamou na parte externa da residência, sendo acordado pela mãe e ao sair foi ferido com golpe de faca no pescoço vindo a entrar em óbito.

Familiares relataram que desconhecem os motivos dos fatos, tendo em vista a vítima e autor terem passado a tarde juntos e ter bom relacionamento apesar de pouco tempo de conhecimento entre ambos.

Diante do fato a equipe isolou o local e acionou Polícia Civil comparecendo rapidamente o investigador, o qual acionou os demais órgãos competentes, criminalística e IML, os quais passadas algumas horas chegaram ao local.

A equipe policial realizou patrulhamento no intuito de localizar o autor e também identificá-lo porem sem êxito até a lavratura do Boletim de Ocorrência.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário