quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

PITANGA - TENTATIVA DE FURTO MOBILIZOU POLÍCIA MILITAR

A equipe de Polícia Militar de Pitanga foi acionada para dar atendimento a uma situação de furto qualificado em uma instituição de uso público, onde uma janela da parte de trás deste local foi arrombada, porém o autor não conseguiu subtrair nada do local, pois ao adentrar o alarme disparou.

Diante do sinal de alerta a empresa de vigilância foi verificar a situação, sendo que, nesse momento o mesmo pulou o muro da parte de trás do estabelecimento tendo acesso a um terreno baldio na tentativa de evadir-se, porém foi contido pela equipe de segurança da empresa inviolável.

Graças à esta ação rápida o autor não logrou êxito em subtrair nenhum pertence, porém causou danos à janela no momento do arrombamento. Com a chegada da equipe no local, o mesmo já se encontrava detido pelos vigilantes.

Perante tal situação foi dada voz de prisão e conduzido o autor para 45ª Delegacia de Polícia Civil para procedimentos de polícia judiciária, o mesmo foi conduzido em compartimento fechado da viatura policial (camburão) sendo também utilizado algemas conforme regulamenta o decreto 8858/2016 devido o mesmo oferecer risco de fuga.

O referido prédio é uma instituição particular porém de uso público.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário