terça-feira, 11 de janeiro de 2022

SANTA MARIA DO OESTE - CAMINHÃO CARREGADO DE ERVA-MATE TOMBOU E DEIXOU CINCO PESSOAS FERIDAS

Por volta de 16h25m de ontem (10) A Polícia Militar de Santa Maria do Oeste foi acionada pelo Posto de Saúde  Municipal, onde teriam dado entrada algumas pessoas feridas, vítimas de acidente de trânsito.

No local a equipe conversou com plantonistas e também com uma das vítimas, qual era passageiro do veículo e relatou que estavam transitando por uma estrada rural, quando em certo ponto o motorista percebeu que havia perdido o freio do caminhão qual conduzia, e justo em uma serra com curva, onde perdeu o controle do veículo vindo a tombar. Veículo este, que transportava BEGS de erva-mate.

Deste acidente foram cinco pessoas feridas sendo o condutor do caminhão, mais três homens e uma mulher, os quais receberam atendimentos médicos no Posto de Saúde e alguns necessitaram ser transferidos devido a gravidade das lesões.
O veículo envolvido trata-se de um caminhão VW/6.90 de cor branca, em nome do condutor do referido, este com documentação em dia.

A carga de erva-mate foi retirada do local e transportada pelos funcionários da a Ervateira par a qual era destinada.
Houve danos materiais de grande monta no veículo, o qual foi deixado aos cuidados de familiares do condutor, os quais foram orientados a fazer a remoção do mesmo daquele local.

Fonte: Polícia Militar

Foto: Reprodução redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário