segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

Marido tenta matar mulher com golpes de chave de fenda

O homem foi preso na tarde deste domingo (23), em Jandaia do Sul

Um homem foi preso na tarde deste domingo (23) após tentar matar a esposa com golpes de chave de fenda em Jandaia do Sul. 

A Polícia Militar (PM) a tentativa de feminicídio, após ser acionada por pessoas que viram a mulher caída na Estrada Marumbizinho, logo após o km 3, antes da primeira captação de água da Sanepar.

Ao chegar no endereço, a PM localizou a vítima, que estava sendo socorrida por outras pessoas que presenciaram a situação. 

A mulher, que ainda estava consciente, contou aos policiais que foi atingida por golpes de chave fenda pelo marido.

No primeiro momento, a equipe viu lesões nas costas, na cabeça e na barriga, que apresentavam pouco sangramento externo. 

No entanto, a vítima reclamava de falta de ar e sua pele apresentava coloração pálida, sugerindo que as lesões internas poderiam ser mais graves.

De imediato, os policiais chamaram a ambulância da Defesa Civil de Jandaia do Sul e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Momentos depois, a equipe recebeu a informação de que o autor havia se apresentado e confessou o crime na sede da Delegacia de Polícia Civil de Jandaia do Sul e estava preso.

Após a vítima ser socorrida, conforme o boletim, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência (BO).

Fonte: Dia a Dia

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário