terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Agências do Trabalhador têm 3.049 vagas disponíveis na primeira semana de 2022

Ontem 03 de janeiro, primeiro dia útil do ano, as Agências do Trabalhador do Paraná e os Postos Avançados voltaram a funcionar das 09h às 17h e oferecendo 3.049 oportunidades de emprego com carteira assinada. 

As unidades de Curitiba e Região Metropolitana estão oferecendo 1.353 oportunidades para várias funções, entre elas operador de telemarketing ativo e receptivo (250 vagas) e atendente de telemarketing (150 vagas). No Interior do Estado estão sendo oferecidas 1.657 vagas para auxiliar de linha de produção e 377 vagas para alimentador de linha de produção.

ATENDIMENTOS – Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. Na capital paranaense, a Agência do Trabalhador de Curitiba está atendendo o público de forma presencial das 9h às 17h e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. Os interessados devem fazer o agendamento pelo site da Secretaria através deste link.

Confira as principais vagas ofertadas AQUI .


Fonte: AEN/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário