quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

PITANGA - MULHER FOI VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA RUA NOVA TEBAS

IMAGEM ILUSTRATIVA
Um acidente do tipo atropelamento de pedestre mobilizou equipes de Corpo de Bombeiros e Polícia Militar por volta das 23:00h de ontem (21), na Rua Nova Tebas.

No local, foi constatado o fato onde uma mulher de 50 anos, a qual foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo com ferimentos leves.

De acordo com o veículo que teria atropelado a vítima, informações repassadas davam conta de que se tratava de um VW GOLF, qual teria se evadido do local.

De posse desta informações a equipe iniciou patrulhamentos, porém de momento não teria sido logrado êxito na localização do mesmo.

VEÍCULO LOCALIZADO:

Mais tarde, por volta de 00h35m a equipe avistou um veículo com as mesmas características do veículo que teria atropelado a vítima, sendo então dado voz de abordagem e confirmado que da fato se tratava do referido veículo, sendo então identificado o condutor, sendo este, um menor de 15 anos, qual apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante do fato, um guincho foi acionada para que fosse feita a retirada do veículo e encaminhado para o pátio da 3ª CIA e acionado o Conselho Tutelar para que acompanhasse toda a situação. O menor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde lá compareceu a genitora do mesmo qual acompanhou todos os procedimentos cabíveis aos fato.

O adolescente recusou-se em realizar o teste do bafômetro, sendo então lavrado o auto de constatação de embriaguez .

Compareceu também no local uma testemunha, qual reconheceu o adolescente como sendo o condutor do veículo no momento do atropelamento.

foram encontrados no porta malas do veículo 16 caixas com 6 garrafas de cerveja.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário