segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

PITANGA - APÓS DENUNCIAS POLÍCIA ABORDA MOTOCICLISTA QUE FAZIA MANOBRAS PERIGOSAS NA PRAÇA LARGO DOS PIONEIROS

Por volta de 18:00h de ontem (05), várias ligações via 190 solicitavam a presença da Polícia Militar na Praça largo dos Pioneiros, onde informações davam conta de que no referido local, várias motocicletas estavam realizando malabarismo em via pública, colocando assim, em risco a vida das pessoas que por ali passavam.

Diante do fato, a equipe deslocou-se ao local onde avistou várias motocicletas ali, sendo que, ao notar a presença dos policiais, um dos condutores fez uma manobra equilibrando-se apenas em uma roda e em seguida evadiu-se da equipe policial.

Perante a situação, a equipe continuou com as diligências logrando êxito em visualizar a referida moto na Avenida Getúlio Vargas, onde ao dar voz de abordagem o condutor não a acatou e se evadiu do local. Utilizando-se de sinais sonoros e visual os policiais realizaram o acompanhamento tático, sendo logrado êxito na abordagem na Rua Cantu, Bairro Parque São Basílio, identificado o condutor sendo este, um menor de 15 anos , qual conduzia um motocicleta que através de consulta do SESP /Intranet, constatou-se que a mesma possui débitos pendentes.

A moto foi recolhida ao pátio da 3ª CIA, comunicado o pai do menor para acompanhar os procedimentos e o menor encaminhado até a Companhia para a lavratura do Boletim e das notificações cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário