Nesta quarta-feira (29), compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, um senhor responsável de uma oficina mecânica.
O qual relata que pela manhã desta quarta-feira (29), ao chegar na oficina notou que duas baterias de caminhões diferentes e um aparelho de som de uma camionete silverado que estão parados na oficina haviam sido furtados durante a madrugada.
Que as baterias seriam da marca Enfok e o aparelho de som seria da marca Besbom com a frente de tela grande.
Relata que pelas imagens do circuito interno foi possível ver um masculino sem camisa e calção claro.
Ato contínuo a equipe policial recebeu informação de que o suspeito havia realizado outro furto na mesma noite sendo em outra oficina próxima, de onde o mesmo havia levado uma bateria de caminhão.
Que desta situação o proprietário visualizou o suspeito nas imagens de monitoramento e reconheceu o mesmo posteriormente andando com uma bicicleta na Rodovia PR-466, que passa em frente a referida oficina.
Que então indagou o suspeito e este teria confessado ser o autor do furto e que levou o mesmo até uma área de mata próximo, onde estava a bateria, sendo que o objeto foi devolvido ao proprietário.
Foi informado a equipe então que o suspeito seria um morador da Localidade do Faxinal dos Vidal.
Em diligências no local a equipe PM encontrou a casa onde reside o mesmo, mas ele não se encontrava, sendo encontrado os seus pais, os quais relataram que o filho havia saído a pouco tempo e que seria menor de idade.
Os mesmos foram informados da situação e se comprometeram em procurar o filho.
Que durante a tarde então se apresentou no DPM de Turvo o pai juntamente com seu filho de 17 anos.
O qual confirmou a equipe ser o autor do furto da bateria que havia sido devolvida e também do aparelho de som automotivo relatado no presente boletim, sendo este objeto entregue a equipe.
O mesmo nega ter furtado as baterias de caminhão da mesma oficina.
Em contato novamente com o noticiante, este relatou que tem imagens do monitoramento interno da oficina onde aparece o suspeito próximo dos caminhões de onde as baterias foram furtadas e que diante dos fatos deseja representar contra o suspeito.
Diante disso, equipe deslocou até a 14ª SDP para os procedimentos com o menor de idade acompanhado de seu pai.
Fonte: PM/ COM BLOG DO ELÓI
DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário