segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - MENOR FOI VÍTIMA DE SUPOSTO ESTUPRO

Por volta de 23:00h de ontem a equipe de Polícia Militar de boa Ventura de São Roque foi acionada para atender a uma ocorrência na Localidade de Terra Santa, onde neste local teria ocorrido uma situação suspeita de estupro envolvendo uma menor de 15 anos, fato este, que já teria sido repassado ao Conselho Tutelar.

Diante do fato, Conselheiras e Policiais Militares, onde em contato com a vítima foi possível colher as seguintes informações, onde relatou a mesma que por volta de 20h30m a adolescente saiu de um local onde estaria acontecendo um evento de laço e estaria indo para a casa quando a uns 300m do local, foi surpreendida por mais dois homens, sendo que, um deles a segurou pelos braços e falou para a mesma manter relações sexuais com eles "Por bem ou por mal".

Relatou ainda aos policiais, que após isso a mesma teria tentado correr, porém em dado momento perdeu a consciência e não se recorda o que tanto teria ocorrido neste momento.

Disse também que não tem conhecimento de quem são os autores de tal fato e que foi resgatada por volta de 22Hrs, por uma mulher quando estava à margens da estrada e que nesta momento a vítima estaria sem roupas, apenas com uma camiseta enrolada no corpo e com diversas escoriações pelo corpo.

Diante doas fatos, a menor ficou aos cuidados da sua tia, e pela manhã de hoje todas as medidas cabíveis deverão ser tomadas por parte do Conselho Tutelar referente aos atendimentos médico e psicológico.

Fonte Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário