Na tarde desta quarta-feira (17), por volta das 17h29min,
a equipe da Polícia Militar (PM) de Santa Maria do Oeste.FOTO/ ILUSTRATIVA
recebeu uma informação de uma briga, dando conta que uma pessoa estava lesionada.
A PM foi ao local indicado e identificou a pessoa, qual estava com visíveis sinais de embriaguez, o qual tinha algumas marcas de sangue na cabeça e nas mãos e reclamava de dores.
A vítima disse que estava na casa de um conhecido, o qual o atacou com um pedaço de madeira sem motivos aparentes.
O homem disse ainda que trabalhou durante o dia para o agressor e que retornou para casa dele a fim de descansar, quando foi agredido.
No local indicado foi abordado o agressor, o qual estava embriagado e passou a relatar que se desentendeu com o mesmo e entrou em luta corporal dentro da sua casa.
Sendo assim, a vítima foi encaminhada ao posto de saúde para avaliação médica e futuras providências pela polícia judiciária.
Após avaliação médica, a qual constatou lesões leves, foi
orientado quanto a representação e disse que iria decidir posteriormente.
Fonte: Douglas Souza
DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário