sexta-feira, 19 de novembro de 2021

PARANÁ - MULHER É BALEADA NA CABEÇA AO RETORNAR DO TRABALHO E SÓ PERCEBE O TIRO APÓS CHEGAR NA RESIDÊNCIA EM CAMPO MOURÃO

Na tarde desta quinta-feira (18) uma mulher de 51 anos, saiu do trabalho por volta das 16:30 e estava de retorno para sua residência e ao atravessar a Perimetral Tancredo de Almeida Neves próximo ao entrocamento com a PR-158 na saída para Maringá.

Ela sentiu uma dor na parte de cima da cabeça porém continuou o deslocamento para sua residência.

Já na sua casa a mulher percebeu um sangramento na cabeça e ao mostrar para seu marido o mesmo de imediato levou a esposa até o Hospital Center Clinica de Campo Mourão.

Para a surpresa da mulher e do seu esposo foi encontrado uma perfuração por disparo de arma de fogo na parte de cima do crânio, de imediato foi acionado a Polícia Militar e também encaminhada para ser realizado um RAIO-X do crânio.

No RAIO-X foi constatado um projetil de munição alojado dentro do crânio, possivelmente de calibre .22, pela posição do projetil e pela perfuração de entrada da a entender que o disparo foi realizado para o alto e o projetil ao cair acabou acertando a cabeça da mulher.

A Polícia Militar coletou todos os dados e confeccionou o boletim de ocorrência, a mulher será avaliada por um especialista para ver se vai conseguir fazer a remoção do projetil.

Fonte: Hora certa

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário