sexta-feira, 19 de novembro de 2021

PARANÁ - Mais detalhes do acidente com duas mortes entre Mauá e Tamarana

Um violento acidente ocorrido na Rodovia PR-445, região da Placa da Vaca, que é próximo a Mauá da Serra, no km 04, sentido Tamarana. 

Por volta da 17:30 horas, do dia 18 de novembro, ocorreu a batida, do tipo abalroamento (Colisão lateral) envolvendo uma S-10, conduzida por Agnaldo Pedro da Silva, de 45 anos, e um Citroën, motorista Glauco de Goes Gutti, 44 anos. 

Há informações que o carro menor tentou fazer uma conversão. Os veículos seriam da região de Londrina e Ibiporã. 

Após o impacto entre ambos os carros, a S-10, que estava com funcionários de uma empresa, que trabalhavam em Faxinal, capotou e dois ocupantes foram ejetados. 

A Polícia Militar, de Mauá da Serra, esteve local, dando apoio.

 "Quando chegamos, apuramos que havia um jovem, de 18 anos, sem respiração e sem batimentos cardíacos e outros dois masculinos com ferimentos graves deitados sobre a via.

Foi acionado o SAMU Londrina, que levou uma das vítimas, a mais grave, e o pronto atendimento da cidade de Mauá da Serra, encaminhou a outra, que era um caso mais leve", informou o Destacamento. 

O patrulheiro Hermes, lotado no Posto da Polícia Rodoviária de Ubá do Sul, em Lidianópolis, também deu apoio no atendimento da ocorrência, cujo trecho é de responsabilidade do Posto de Londrina. 

A princípio, as vítima fatais são: Dione Rubens Gomes Jacinto, de 18 anos, que faleceu no local, e Daniel, que faleceu a caminho do Hospital.

Fonte: Blog do Berimbau

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário