Lamentável um grave acidente causa morte do caminhoneiro, Juliano Palinha, de 36 anos, morreu na madrugada desse domingo (14).
Ele teve cerca de 80% de seu corpo queimado após a carreta que conduzia pegar fogo na rodovia PR-317, entre Quarto Centenário e Bandeirantes, na tarde de sexta-feira, 12.
Conforme informações obtidas no local, o incêndio supostamente começou quando o caminhoneiro foi trocar a bateria da carreta e houve um curto, pegou fogo no tanque de combustível e ele foi atingido pelas chamas, que depois se alastraram para todo o caminhão.
Juliano é natural de São Pedro do Ivaí, mas atualmente estava morando em Mauá da Serra.
Ele foi socorrido por equipes dos bombeiros e do Samu, tendo sido levado para um hospital pelo helicóptero avançado, mas entrou em óbito no hospital.
O corpo será velado em São Pedro do Ivaí e o horário
ainda será confirmado pela família.
Nenhum comentário:
Postar um comentário