terça-feira, 23 de novembro de 2021

O AIRTON SENNA DE PITANGA - CONHEÇA JOSMAR HUDEMA DRAG RACE

O PITANGUENSE JOSRMAR HUDEMA, É UM DOS MAIORES NOMES DO AUTOMOBILISMO DO PARANÁ E DO BRASIL, DEIXANDO PITANGA COMO DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL, HOJE NESSA MODALIDADE, A EQUIPE HUDEMA DRAG RACE É A EQUIPE A SER BATIDA.

JOSMAR HUDEMA VENCEU UMA DAS MAIORES PROVAS DA MODALIDADE, O ARMAGEDOM, ONDE HUDEMA É BI - CAMPEÃO. 

A QUINTA EDIÇÃO DO ARMAGEDDON ESCREVEU OUTRA PÁGINA NA HISTÓRIA DA ARRANCADA NO BRASIL: O MAIOR DESAFIO ENTRE LISTAS DO PAÍS, REALIZADO NO ÚLTIMO DIA 17 DE JULHO NO SPEEDWAY MUSIC PARK, EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC), TORNOU-SE A PROVA MAIS ASSISTIDA DA MODALIDADE NO PAÍS EM TODOS OS TEMPOS. 

FORAM MAIS DE 350 MIL VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE, EM TRANSMISSÃO FEITA PELO CANAL LISTA ÁREA 43. NA HORA DA FINAL, JÁ NO INÍCIO DA MADRUGADA DE DOMINGO (18), MAIS DE 30 MIL PESSOAS ASSISTIAM À PROVA ONLINE, DE FORMA SIMULTÂNEA.

ESTE FOI O QUARTO TÍTULO, EM SEQUÊNCIA, DA LISTA ÁREA 43, SEDIADA EM LONDRINA (PR) E QUE REALIZA SUAS DISPUTAS NO AUTÓDROMO DA CIDADE. ELE FATUROU O PRÊMIO MÁXIMO DE R$ 40 MIL, EM UM TOTAL DE R$ 50 MIL EM PREMIAÇÃO OFERECIDA PELA ORGANIZAÇÃO. JÁ A LISTA ÁREA 34, DA REGIÃO DE UBERLÂNDIA (MG) E QUE COMPETE NO ARENA RACE, NA MESMA CIDADE, CHEGOU COM O CAMARO EM SUA PRIMEIRA FINAL DA COMPETIÇÃO.

A PROVA AINDA TORNOU HUDEMA O PRIMEIRO BICAMPEÃO DO ARMAGEDDON, JÁ QUE ELE HAVIA FATURADO A SEGUNDA EDIÇÃO DA PROVA, EM CAMPO GRANDE (MS). PARA A EQUIPE TERUO, FOI O BICAMPEONATO CONSECUTIVO DA PROVA, JÁ QUE O TIME DO PREPARADOR ANDRÉ TERUO HAVIA VENCIDO A EDIÇÃO ANTERIOR, TAMBÉM NA CAPITAL SUL-MATO-GROSSENSE, COM O CHEVETTE GODZILLA, DE CADU MOREIRA.

    VEJA A ENTREVISTA DO JOSMAR HUDEMA, O SENNA PITANGUESE

Nenhum comentário:

Postar um comentário