quinta-feira, 4 de novembro de 2021

NOVA TEBAS - RAPAZ FOI VÍTIMA DE ROUBO EM ESTRADA RURAL

Por volta de 10h40m de ontem (03)  a Polícia Militar recebeu a solicitação de um funcionário de uma empresa ade comercio e distribuição de produtos, qual relatou que estava em mais um dia da sua rotina de trabalho, quando transitava por uma estrada rural, e que estava 100 metros para chegar na PR 487, quando indivíduos emparelharam com seu veículo, e deram ordem de parada, fazendo menção de estarem armados, o entanto o mesmo não visualizou nenhuma arma , porém temendo por sua integridade física acatou a ordem, sendo que, neste momento um dos indivíduos assumiu a direção do veículo e foram para uma estrada abandonada, próximo do local da abordagem, onde transferiram a carga de cigarros da linha MARLBORO, em seguida abandonaram a vítima e seu veículo, com a ordem de que este não saísse e nem entrasse em contato com ninguém antes de dez minutos.

Relatou a vítima que o autores saíram em direção à PR 487, provavelmente sentido à cidade de Campo Mourão. Informou ainda, que as mercadorias são de propriedade   da empresa  PHILIP MORRIS e estavam consignadas à empresa que o mesmo trabalha.

Dentre os itens furtados estão:  144,62 milheiros de cigarros no valor de  R$ 55.132,03. SINERGIA 129 no valor de  R$ 4.385,86.

Nenhum comentário:

Postar um comentário