terça-feira, 30 de novembro de 2021

MOTO FURTADA EM NOVA TEBAS E QUE RESULTOU EM HOMICÍDIO, FOI RECUPERADA NA MANHÃ DE ONTEM

Na manhã de ontem (29), por volta de 10h15m um mulher compareceu no Destacamento de Polícia Militar juntamente com seu filho, um menor de 16 anos, o qual relatou que foi o autor do furto de uma motocicleta HONDA CG 125, ocorrido no dia 26 de novembro na Rua Dom Pedro II em Nova Tebas, disse ainda que levou a referida moto até a cidade de Iretama, onde com a ajuda de outro indivíduo, venderam a moto para uma pessoa desconhecida.

Relatou também que  na data do dia 28, dia seguinte após o homicídio que resultou na morte de seu pai motivado pelo referido furto o mesmo foi até a cidade de Iretama, pegou a motocicleta de volta e escondeu nas margens da rodovia PR 487, próximo ao Distrito de Catuporanga.

Diante do relato os policiais deslocaram-se até o local apontado, juntamente com o menor e sua mãe, onde a moto foi localizada, sendo apreendida e encaminhada juntamente com o menor e sua mãe para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.

SOBRE O HOMICÍDIO:

Por volta de 17h36m do dia 27 de novembro a Polícia Militar recebeu informações de que em uma residência, situada da Rua Constantina S/N havia ocorrido vários disparos de arma de fogo que possivelmente teria vítima.

No local os policias contataram o fato, onde o senhor João da Costa ( João Possi) de 75 anos estaria em óbito.

Em conversa com os familiares, este relataram aos policiais que o autor teria chegado na residência acusando o filho da vítima, dizendo que o mesmo em data anterior teria furtado sua motocicleta, sendo que, a vítima negou que seu filho seria o autor, momento que o mesmo sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que esta veio a óbito no local.

Havia próximo do corpo uma foice, a qual segundo a filha da vítima, o mesmo tentou se defender, possivelmente causando um corte no autor. 

Os Policiais atenderam a ocorrência, isolaram o local  e  acionaram a Polícia Civil de Manoel Ribas, e demais órgão competentes.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário