Na manhã de ontem (29), por volta de 10h15m um mulher compareceu no Destacamento de Polícia Militar juntamente com seu filho, um menor de 16 anos, o qual relatou que foi o autor do furto de uma motocicleta HONDA CG 125, ocorrido no dia 26 de novembro na Rua Dom Pedro II em Nova Tebas, disse ainda que levou a referida moto até a cidade de Iretama, onde com a ajuda de outro indivíduo, venderam a moto para uma pessoa desconhecida.
Relatou também que na data do dia 28, dia seguinte após o homicídio que resultou na morte de seu pai motivado pelo referido furto o mesmo foi até a cidade de Iretama, pegou a motocicleta de volta e escondeu nas margens da rodovia PR 487, próximo ao Distrito de Catuporanga.
Diante do relato os policiais deslocaram-se até o local apontado, juntamente com o menor e sua mãe, onde a moto foi localizada, sendo apreendida e encaminhada juntamente com o menor e sua mãe para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas.
SOBRE O HOMICÍDIO:
Por volta de 17h36m do dia 27 de novembro a Polícia Militar recebeu informações de que em uma residência, situada da Rua Constantina S/N havia ocorrido vários disparos de arma de fogo que possivelmente teria vítima.
No local os policias contataram o fato, onde o senhor João da Costa ( João Possi) de 75 anos estaria em óbito.
Em conversa com os familiares, este relataram aos policiais que o autor teria chegado na residência acusando o filho da vítima, dizendo que o mesmo em data anterior teria furtado sua motocicleta, sendo que, a vítima negou que seu filho seria o autor, momento que o mesmo sacou de uma arma e efetuou vários disparos contra a vítima, sendo que esta veio a óbito no local.
Havia próximo do corpo uma foice, a qual segundo a filha da vítima, o mesmo tentou se defender, possivelmente causando um corte no autor.
Os Policiais atenderam a ocorrência, isolaram o local e acionaram a Polícia Civil de Manoel Ribas, e demais órgão competentes.
Fonte: Polícia Militar
Nenhum comentário:
Postar um comentário