segunda-feira, 8 de novembro de 2021

MANOEL RIBAS - NEM SISTEMA DE MONITORAMENTO FOI EMPECÍLHO PARA QUE INDIVÍDUOS PRATICASSEM FURTO EM RESIDÊNCIA

No final da tarde deste domingo (07) entrou em contato com a Polícia  Militar de Manoel Ribas um homem, relatando que ao chegar em sua residência notou que  a mesma teria sido arrombada e diversos objetos foram furtados.

No local, em conversa com a vítima esta informou que possui câmeras de segurança, onde foi possível constatar que três indivíduos  estiveram envolvidos na situação, onde enquanto um pulava o muro outros dois ficaram na vigilância, sendo que este subtraiu os seguintes objetos: FURADEIRA ELÉTRICA; 01 PARAFUSADEIRA BOCH; CAIXA PRETA COM JOGO DE CHAVES DE PITO; 05 PERFUMES DA NATURA; 01 SEMIJOIA; 01 BERMUDA JEANS; 01 ALIANÇA. 

De acordo com a imagens da câmera de segurança, foi possível verificar que se tratava de dois homens, um de 20 e outro de 21 anos.

Diante dos fatos a equipe iniciou diligências no intuito de localizar os mesmos, sendo logrado êxito na abordagem destes no Bairro Santa Rita, onde o homem de 20 anos ao avistar a equipe policial, veio a desobedecer a ordem de abordagem evadindo-se vindo a pular muros de residências vizinhas, sendo então realizado pela equipe o acompanhamento tático e logrado êxito na abordagem do mesmo em um matagal, onde foi feito uso de algemas, para resguardar a integridade física do mesmo e dos policiais.

Indagado os mesmo sobre o fato e estes ao tomar conhecimento do registro das imagens estes vieram a assumir a autoria do furto, indicando quem seria o terceiro envolvido e apontando onde estariam escondidos os objetos furtados.

Realizado buscas no local indicado, foi possível localizar somente uma caixa preta vazia na qual estaria guardado o jogo de chaves antes do furto. 

Relatando um dos autores que o terceiro envolvido teria enganado os dois, retirando os abjetos que ambos haviam escondido. Relata ainda que dois dos perfumes da natura o mesmo trocou por  entorpecentes.

Diante dos fatos os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Manoel Ribas para as demais providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário