quarta-feira, 24 de novembro de 2021

LUTO NA EDUCAÇÃO COM FALECIMENTO DE MARIA DE LURDES PERUZZO

Uma notícia entristeceu a comunidade escolar em Pitanga e região, o falecimento da professora Maria de Lurdes Peruzzo, moradora da região da Barra do Espirito Santo, que dava aulas na rede estadual e Municipal, na localidade do Arroio Grande, escola Sagrada Família.

Maria de Lurdes estava no Oitavo mês de gestação, teve complicações e foi hospitalizada em Santa Maria, onde fazia o pré - natal, na sequencia transferida para Ivaiporã onde por 15 dia ficou internada, teve um AVC ficando 6 dias em Coma, neste período, durante o parto Lurdes perdeu o bebe.

As últimas horas foram de muita apreensão, seu estado era muito grave, e na madrugada desta quarta-feira (24), Maria descansou, eram 02h da manhã quando a notícia chegou a família.

A professora deixou um filho de 5 anos e o esposo, além de uma grande família escolar, onde pais, alunos e professores choram a partida de quem tanto amou a Sagrada família e a educação.

Nosso Jornalismo expressa o mais respeitoso dos sentimentos de solidariedade, amor e esperança, a todos os membros da família, e comunidade escolar.

Descanse em PAZ.


DaRedação: Jonei Farias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário