sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Estudante bêbado erra de casa e acaba dormindo em residência de desconhecido em Anápolis

Um estudante bêbado errou de casa e acabou dormindo em uma residência desconhecida, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. 

Um vídeo mostra quando o homem já está acordado e o dono da casa, usando uma pistola, o questiona como ele foi parar no local, mas ele não soube responder.

As imagens viralizaram na web.

Morador: Como que você veio parar aqui dentro da minha casa? - 

Jovem: Cara, eu não faço ideia. Juro por Deus que eu não faço ideia, juro. Eu não faço ideia de como eu entrei aqui dentro.

A TV Anhanguera entrou em contato com o rapaz que aparece no vídeo para pedir um posicionamento, mas ele preferiu não se manifestar e nem gravar entrevista.

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (10). 

O farmacêutico Daniel José de Souza, que é dono da casa e tem posse de arma, disse que a única coisa que o jovem conseguiu explicar é que estava bebendo em um bar e tentava voltar para casa, quando acabou se confundindo.

“Ele levantou e demonstrou que não era bandido, mas que estava perdido, não sabia onde estava. Posteriormente, ficou engraçado. Ficou cômico depois que [vídeo] caiu nas redes. Mas, a princípio, foi um susto”, disse o dono da casa.

O farmacêutico contou ainda que, no dia, recebeu uma encomenda e acredita que o entregador tenha deixado o portão da casa apenas encostado, o que pode ter facilitado a entrada do rapaz.

O jovem, que estava sendo filmado, disse que é estudante de medicina veterinária e que trabalha como entregador por aplicativo. Em outra parte do vídeo, ainda dentro da casa, ele chega a chorar questionando se aquela não era, de fato, a casa dele.

“Nós bebemos demais da conta. Demais. Estou sem camisa, ela sumiu, foi cara demais. Ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal?”, questiona.

Imagens de câmeras de segurança mostram que, cerca de 2 horas antes de o jovem entrar na casa errada.

Ele andava por uma avenida da região e chegou a sentar por alguns minutos em uma calçada. 

Apesar do susto, o dono da residência preferiu não registrar o caso na Polícia Civil.

Ele é um rapaz novo que tem que tomar mais um pouco de juízo e diminuir um pouco o álcool” disse o dono da casa.

Fonte: G1

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário