segunda-feira, 25 de outubro de 2021

PITANGA - VEÍCULO COLIDIU NA TRASEIRA DE UM CAMINHÃO

Eram 00h45m de ontem 24 de outubro, uma solicitação via 190 chamou a atenção da Polícia Militar, onde segundo informações repassadas um veículo havia colidido na traseira de um caminhão na Rua Cantú.

De imediato a equipe deslocou-se até o local onde contatou que apenas o veículo FIAT PALIO estava com danos materiais e o seu condutor, um jovem de 21 anos com visíveis sinais de embriaguez, qual aceitou sem nenhum tipo de resistência, que fosse realizado o teste do Bafômetro, sendo que ao ser realizado constatou-se 1,07 MG/L (MILIGRAMAS DE ÁLCOOL POR LITRO DE AR EXPELIDO).

Dando prosseguimento à ocorrência, os policiais encaminharam o rapaz para o Hospital São Vicente de Paulo para realizar alguns exames médicos, visto que, o mesmo estaria reclamando de dores nos braços e virtude do acidente sofrido, sendo que após ser atendido pela médica plantonista, o jovem foi conduzido  até à Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, onde ficou à disposição da justiça.

O Veículo PALIO ficou sob a responsabilidade e aos cuidados do irmão do envolvido, já com relação ao caminhão não houve nenhum dano material. 

 Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário