terça-feira, 19 de outubro de 2021

PITANGA - POLÍCIA ABORDOU HOMEM QUE ATIROU PEDRAS CONTRA RESIDÊNCIA E VEÍCULO

Por volta de 00h45m de hoje (19) uma solicitação chegava para a polícia Militar de pitanga dando conta de que um homem, qual é vizinho do solicitante, este que aparentava estar embriagado ou sob efeito de entorpecentes veio a  arremessar pedras contra a residência e o veículo do mesmo, vindo inclusive a quebrar o para-brisa do referido carro e que além disso o autor teria feito ameaças de morte, contra o ele. Relatou ainda a vítima que não sabe o motivo de tal atitude do autor.

A equipe de polícia deslocou-se até o local e na residência do suposto autor, constatou que possivelmente este teria adentrado na casa a pouco tempo, visto que, o portão e a porta de acesso à residência estavam abertos.

Diante do fato a equipe abordou o mesmo e questionou sobre a denuncia, sendo que, este veio a negar o fato, porém foi possível observar que o mesmo aparentava estar sob efeito de álcool ou drogas e estava bastante agressivo.

Como havia interesse em representação por parte da vítima, ambos os envolvidos foram encaminhado até o Cartório da 3ª CIA para a lavratura do Tremo Circunstanciado. 


Fonte: Polícia Militar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário