quinta-feira, 28 de outubro de 2021

PITANGA - BICICLETA FURTADA PELA MANHÃ FOI RECUPERADA À TARDE PELA POLÍCIA MILITAR

Ontem (27), em Pitanga uma pessoa entrou em contato com a Polícia Militar relatando que por volta de 07:00 da manhã quando foi pegar sua bicicleta, teve uma desagradável surpresa ao constatar que ela teria sido furtada.

De imediato a vítima entrou em contato com a Polícia Militar que prontamente iniciou diligências na busca pelo objeto furtado e também de autor ou autores, porém naquele momento não foi obtido êxito na localização.

No entanto, por volta de 16:00 enquanto a equipe realizava patrulhamentos pelas Ruas da cidade, quando nas proximidades do Estádio Alto da Colina avistou dois indivíduos em atitude suspeita, sendo que ao se aproximar foi constatado se tratar de um jovem de 20 anos e um menor de 16 anos, ambos conhecidos no meio policial, sendo que estes ao avistarem os policiais e perceberem a abordagem, vieram a pular o muro do referido estádio.

Diante do fato, a equipe adentrou no local, porém os mesmo já haviam se evadido dali, então os policiais iniciaram diligências pelo bairro e foram até a residência do menor, onde lá avistaram uma bicicleta com as mesmas características e marca da que foi furtada pela manhã, qual estav encostada na parede da residência.

Indagado a proprietária da residência sobre a referida bicicleta esta disse que havia visto o objeto ali, porém não sabia informar quem teria deixado  a mesma ali, questionada sobre o adolescente esta relatou que ele teria saído de casa por volta de 13:00h .

Diante do fato, a proprietária foi solicitada a deslocar-se até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O proprietário da bicicleta foi informado para comparecer até à Delegacia, onde o mesmo reconheceu a bicicleta, como sendo a de sua propriedade.

O fato foi repassado à Polícia Civil para os demais procedimentos pertinentes ao fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário