segunda-feira, 25 de outubro de 2021

PARANÁ - Identificadas as vítimas de acidente em Engenheiro Beltrão.

França, 20 anos, e Lucas Rodrigo Soares, 20 anos. Uma adolescente de 17 anos, que também estava no VW/Gol, foi socorrida em estado grave e internada em um hospital de Campo Mourão. 

A morte dos três jovens causou grande comoção nas redes sociais e deixou o Distrito de Ivailândia e o município de Engenheiro Beltrão de Luto. Amigos lamentaram a morte.

Luto Oficial 

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim (PSL), também lamentou a morte dos jovens e comunicou que irá decretar luto oficial pela morte dos três jovens moradores do distrito de Ivailândia. 

O grave acidente foi registrado no trevo de acesso ao município de Terra Boa. 

O acidente aconteceu por volta das 04 horas da madrugada deste domingo (24/10). 

Os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o VW/Gol foi atingido na traseira por um GM/Vectra, conduzido por um jovem de 22 anos de idade. 

Indignação Uma situação que chamou a atenção de todos e causou indignação dos amigos e familiares das vítimas, foi que os corpos somente foram removidos da pista por volta das 10hs da manhã, cerca de 6 horas após o acidente. 

A informação é de que o protocolo de remoção de corpos de vítimas fatais foi alterado após normativa da Secretaria Estadual da Segurança Pública do Paraná. 

A remoção dos corpos só pode acontecer agora após a Polícia Civil fazer o Boletim de Ocorrência e informar à central em Curitiba, que libera o deslocamento do IML para realizar a remoção dos corpos do local. 

Todo esse procedimento, que antes não acontecia, faz com que todo o serviço demore horas, já que o primeiro atendimento no local é sempre dado pela Polícia Militar.

Fonte: Coluna do rato

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário