quarta-feira, 20 de outubro de 2021

MENOR DIZ TER SIDO OBRIGADO A PARTICIPAR DE FURTO EM LOJA DE PITANGA

Uma pessoa responsável por uma loja na cidade da pitanga,, solicitou a polícia, após dois adolescentes tentarem praticar furto no local e serem abordados por funcionários.

De imediato a equipe policial deslocou-se até o local, onde em conversa com os menores, sendo estes de apenas 13 anos de idade, eles confessaram a tentativa de furto e ao serem questionados sobre o motivo de tal ação, um deles relatou que outro adolescente teria o abordado e ameaçado mesmo de posse de uma faca, forçando o menor a ir à loja se posse de uma lista e subtrair os objetos. 

Questionado sobre a referida lista, o menor disse ter jogado fora, os objetos encontrados de posse dos adolescentes foram: DUAS CAMISAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA SENDO UMA MANGA LONGA E OUTRA MANGA CURTA, UM CADEADO DE BICICLETA, UM POLVO DE PELÚCIA, UM CANIVETE DE OITO FUNÇÕES, DOIS IOIÔS, 50 BORRACHAS ESCOLARES.

Diante dos fatos, a equipe acionou o Conselho Tutelar qual compareceu no local, duas conselheiras e no veículo do Conselho fizeram a condução dos adolescentes, sendo que, a equipe policial e a responsável pela loja deslocaram-se até à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Fonte: Polícia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário