🔴 RÁDIO PULSAR - SUA RÁDIO CATÓLICA NO CENTRO DO PARANÁ

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

MANOEL RIBAS - POLÍCIA RECEBE UMA LIGAÇÃO COM PEDIDO DE SOCORRO DE UMA PESSOA QUE ESTARIA SENDO AGREDIDA NAQUELE EXATO MOMENTO

Uma ligação recebida pela Polícia Militar e Manoel Ribas chamou a atenção da equipe, pois do outro lado da linha uma pessoa gritava por socorro relatando que estaria sendo agredida.

Diante do fato, a equipe deslocou-se de imediato até o Bairro Chapéu de Couro onde estaria ocorrendo a situação, no local, a solicitante acionou para a viatura que prontamente parou e constatou o fato quando a mesma relatou que estaria em via pública, momento em que teria se desentendido com uma menos, esta que é sua enteada e um homem veio a intervir na briga das menores e veio a agredir uma delas com um pranchaço de facão no pescoço.

De acordo com as informações coletadas, a equipe deslocou-se até a residência do agressor, onde realizou buscas, porém sem êxito na localização do mesmo.

Neste momento a menor foi encaminhada pela equipe até o Hospital Municipal para a realização do laudo de lesões corporais e também acionou o Conselho Tutelar para acompanhar o fato, visto que a mãe da menor estava trabalhando.

Já na presença na presença das conselheiras a menor, que por vários momento se mostrou mal educada, agressiva e inquieta, veio a tentar agredir a conselheira, sendo necessário a intervenção do policiais, visando manter a integridade física de ambos, em seguida a mãe da menor compareceu no local para acompanhar toda a situação. 

Em seguida foi deslocado até o Destacamento de Polícia Militar a fim de realizar a lavratura do Boletim de Ocorrência e as providências posteriores.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário